ASSISTENTE COMERCIAL - São José do Rio Preto e Região

TOPCON SA

São José do Rio Preto - SP

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Integral

CLT
Presencial
Comercial

TOPCON - EXPERTISE DO CONCRETO ALINHADA À ALTA TECNOLOGIA

Desenvolvemos soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto.

Que tal fazer parte de uma empresa que oferece a suíte mais poderosa e completa para o gerenciamento de centrais de concreto?

Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultado, colaborativo e descontraído, além de grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira!

Acesse nosso site para nos conhecer melhor: www.topconsuite.com

 

Principais Responsabilidades:

-Suporte ao Time de Vendas:

  • Auxiliar na prospecção de novos clientes, realizando pesquisas de mercado e identificação de oportunidades.
  • Apoiar a equipe de vendas no agendamento de reuniões e apresentações comerciais.
  • Elaborar e enviar propostas comerciais, acompanhando a evolução das negociações.
  • Manter contato ativo com leads e clientes para follow-ups estratégicos.

-CRM e Processos Comerciais:

  • Atualizar e gerenciar o CRM da empresa, garantindo a organização dos dados de clientes e leads.
  • Acompanhar métricas e indicadores de vendas, gerando relatórios periódicos para a equipe comercial.
  • Monitorar contratos e renovações, garantindo que os clientes sejam atendidos dentro dos prazos estabelecidos.

-Atendimento e Relacionamento com Clientes:

  • Responder dúvidas e fornecer suporte inicial para clientes interessados na solução da Topcon Suite.
  • Manter um alto nível de satisfação do cliente, garantindo um atendimento ágil e eficiente.
  • Auxiliar na resolução de problemas e na comunicação entre clientes e diferentes áreas da empresa.

-Apoio em Estratégias de Marketing e Comunicação:

  • Contribuir para campanhas de e-mail marketing e automações comerciais.
  • Auxiliar na produção de materiais de apoio para vendas, como apresentações e estudos de caso.
  • Participar da organização de eventos e feiras do setor, fortalecendo a marca e ampliando o networking.

-Processos Administrativos:

  • Acompanhar pedidos, faturamento e processos administrativos relacionados às vendas.
  • Apoiar na organização e documentação dos contratos comerciais.
  • Interagir com áreas internas (suporte, desenvolvimento, financeiro) para garantir a melhor experiência do cliente.

 

Requisitos e Qualificações:

  • Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.
  • Conhecimento básico em CRM e ferramentas de automação de marketing.
  • Experiência prévia em suporte comercial ou atendimento ao cliente será considerado diferencial.
  • Conhecimento intermediário em Excel e Power Point.
  • Espanhol avançado será considerado diferencial.
  • Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma autônoma.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Boa comunicação verbal e escrita.

Benefícios: 

  • Vale Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • PLR -Participação nos Lucros e Resultados
  • Incentivo a Estudo
  • Seguro de Vida
  • Total Pass
  • Créditas
  • Vale presente no aniversário
  • Vale Natal
  • Programa de Partnership

 

Informações adicionais:

  • Salário a negociar
  • Regime de trabalho CLT
  • Trabalho Híbrido
  • Horário de trabalho: 2ªf a 6ªf - 8:00 às 17:00 ou 9:00 às 18:00
  • Local de trabalho: São José do Rio Preto-SP

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação

Idioma

  • Espanhol - Avançado

Habilidade Técnica

  • Atendimento ao Cliente - Avançado
  • Conhecimento em CRM - Intermediário
  • Power Point - Intermediário
  • Ferramentas de automação de marketing - Básico
  • Excel - Intermediário

Localização

Avenida Constituição, Boa Vista, São José do Rio Preto - SP, Brasil, 15025-120